"Fábrica de Idéias"

Olá, queridos leitores, tudo bem com vocês?! Espero que sim ;)
É muito bom estar escrevendo novamente.
Agradeço cada um que está acompanhando e nutrindo esse nosso cantinho na web. Recebam minha gratidão!

 Como estávamos conversando no post passado, convivo com "Meu Eu Superior" diariamente.
Gosto de escrever idéias e devaneios no papel.
É o modo que encontrei de organiza-los, para prevenir auto sabotagem e hóspedes indesejados.
 Hoje mantenho-me firme nos controles!
"Fábrica de idéias"

 Essa maneira de pensar me possibilitou diferentes horizontes (aliás,um desses que me trouxe até vocês rs)
 No começo, achei estar sofrendo de algum distúrbio (por que não?). Mas logo vi que se tratava de outra dimensão (não vamos entrar em física quântica, ok?!)
Mas enfim, agradeço por ser quem sou, pelas lutas diárias e a vida por permitir sentir a alma das coisas e suas energias.
 Espero ajudar todos que se identificam <3
 Agora que já compreendem as emoções desse espaço, quero que conheçam as ações também.
 Como é viver em um universo de infinitas possibilidades; Organizado por: 
"Mente e Corpo" 

 Um abraço, fiquem com Deus e até logo!!


Ps; Próximo post vai para a tag "looks"
3 dicas super úteis para ajudar a encontrar o seu próprio estilo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#focoforça&fé

Apresentação