O princípio

Olá, queridos leitores!
Hoje na nossa segunda pub (me desculpem a demora, custei pra achar a fotografia abaixo).
Vou contar um pouquinho mais sobre mim e o que "me deu na telha" de começar esse blog, para poderem entender melhor os meus conteúdos e terem acesso a verdadeira essência desse espaço (falei bonito agora rs).
Percebe-se que sou chegada nas palavras, não é?!  Tenho facinação por elas, por carregarem tanta energia.
Entraram em cena antes mesmo de ser alfabetizada (por assim dizer). Vou explicar...
Quando criança, minha vida já era diferente, eu agia diferente, e isso causava estranhanheza nas demais crianças (então aprendi a lidar com minha própria campanhia).
Esses são meus pais, irmão e avó
Eu à direita segurando a vela no batizado do Thales
'-'
(Somos em 3. Tamara 1997, Eu 2000, Thales 2006)

Mas enfim...Dei a mim mesma uma chave, "A Chave do Painel de Controle" (um grande telão cheio de pensamentos, que logo se tornaria o meu segundo lar).
Fui explorar!
Afrochando ou apertando alguns parafusos. Ampliando e construindo a minha personalidade.
Decorando minha nova casa!
A medida em que o tempo ia passando, aquilo ia ficando mais intrigante, e também confuso.

-"Droga, deveria ter checado o manual de instruções" '-' 

As vezes era tão bom ficar naquele lugar, que aqui fora estava tipo...
😴
O tempo que lá estava, deveria estar aqui fora...socializando com os coleguinhas e aprendendo com experiências (que na maioria das vezes, não davam muito certo).
 Nessa altura do campeonato já falava sozinha (quero dizer, sozinha não, com minha avatar, criada para cuidar da "sala de controle" (ficou mais bonito assim rs')
   Lya é o meu oposto, age como guardiã; Uma verdadeira antena de transmissão, captando tudo, e transformando em ações  para os controles. 
-"Ok, mas...onde as palavras entram?"
 Já estamos chegando lá!
Creio que possam imaginar o que virou aquela sala. Pensamentos aleatórios entrando e pulando no sofá (a Lya era acostumada a morar sozinha kkk) e acabava sobrecarregando os controles com tanta baderna, resultando num impacto absurdo na Dona Thalya aqui fora (que na época, já tinha 11 anos nas costas).
Minha letra era feia, grande e espaçosa. Um verdadeiro "garrancho".
Comia os acentos das palavras com café. Porque eu não gostava da língua portuguesa, e nem ela de mim!
Mas como diz o ditado...
"Se não pode com o inimigo, junte-se a ele \ô/".
Precisava organizar e controlar "os tais pensamentos", porque a Lya já estava ficando "Um tanto quanto..." CRAAAAAZY!!
E vi ali uma ferramenta vantajosa ^^

(MDS como eu falo, olha o tamanho disso sksksksksks).
Juro que tentei resumir '-'
Mas por hoje é só pessoal.
O desfecho dessa novela vocês vão encontrar por essas bandas mesmo.
Espero que estejam conseguindo acompanhar... Um forte abraço e fiquem com Deus!!

PS; Sintam-se a vontade para interagir, a final de contas, esse é o intuito do nosso blog, compartilhar experiências! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Fábrica de Idéias"

#focoforça&fé

Apresentação