#focoforça&fé

Olá, queridos leitores...thudo boom com vcs?!!
Espero qque simmm.
Passando pra dizer que estou viva kkkkk sumida ( eu sei) mas, passo bem rs'

Por**, 2020 JÁAA, dá pra acreditar?? 
Quantas mudanças ocorreram...
Eu, por exemplo, estou RUIVINHA da Silva '-'  Arranjei até uma lente para destacar as makes hahahh ooooh sonho de infancia kkk
Outro sonho (ou melhoor lombriga kkkk) era fazer a "TAR' de unha de "FIBRA"....
Só tenho a agradecer ao universo e ao meu pai celestial... Sabe, não daria um passo sem a concessão deles, pode-se dizer que, afirmar... tudo é mapeado por ambos!!

De natal passamos bemzaçoo,, e espero que vcs tbm, que seu ano novo tenha sido ainda mais sinistro quanto o nosso ^^

O que quero dizer é que, independente de tudo e todos, acredite men's... como se fosse uma criança sedenta por curiosidades, cheia de vontade de viver, aprender... De ser algo que nunca vio!

Um mundo de infinitas possibilidades os aguarda my friends,, #HAPPY2020 

Foco. 
Força.
Fé.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Fábrica de Idéias"

Apresentação