"Quem é vivo, sempre aparece"

   Dos criadores de "Um bom filho a casa torna", vem aí

"A VOLTA DE QUEM NÃO FOI"
 

De longe parece confuso, de perto parece de longe 
hahahahhahah
A real é que nunca deixei (realmente) a casa dos meus pais, energicamente, havia pendencias que pensei ter "anulado", mas que no fundo, estava apenas fugindo... 

Dessa ultima publicação pra cá, o universo vem me desdobrando... de dentro pra fora, sem dó. Eu soltei
e permiti tudo se transformar, desde minha saúde física, unhas, dentes, cabelo, pele... Até quando o assunto é grana inesperada, oportunidades únicas, prosperidade, amor reciproco...
abundancia mesmo! 

Tinha de vir aqui, dizer, ESCREVER, registrar a gratidão de poder manifestar tudo. Sabemos da luta de cada Ser por aqui, e se temos algo que nos ajudou a evoluir, é nosso dever passar pra frente para que, o universo entenda nossa boa intenção. 
Manisfeste o amor, que tudo lhe será entregue, na mesma proporção e energia a qual exalar, espalhar, colocar crença & ação 

Jah Blass!! 
(essa é uma nova expressão rasta que aprendi, significa "Que o Criador atenda teus desejos ou Deus te abençoe"

Um beijo, fiquem com tudo de bom q puder enxergar e até a próxima 


Siga sem medo Faça você mesmo, amor Basta acreditar Diga com fé o mundo vai ser melhor Eu amo minha vida

<3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Fábrica de Idéias"

#focoforça&fé

Apresentação